Acesso ao suporte

Usuário Senha

Cancelar o login

LINHAS DE PRODUTOS

COLETORES DE DADOS

Os coletores de dados são os melhores aliados da produtividade, gestão assertiva e tomada de decisão para o seu negócio. Muito utilizados para gerenciar estoques, estes dispositivos são muito versáteis e podem ser utilizados em diversos setores: indústria, logística, varejo, centros de distribuição e área da saúde.

Trabalhamos com um portfólio completo de coletores de dados para atender a qualquer necessidade:

Coletores portáteis: leves e com pequenas dimensões, permitem mobilidade e coleta de dados rápida e simples;

Coletores veiculares: acoplados em veículos utilizados em armazéns, como empilhadeiras e guindastes, estes produtos permitem a realização da coleta de dados de maneira mais rápida;

Coletores vestíveis: composto por dois dispositivos, um computador para ser colocado no antebraço e um leitor de códigos nos dedos, permite a leitura am litros metros de distância ou altura do objeto;

Coletores RFID: alimentado por uma tecnologia de leitura de sinais de rádio, estes produtos não requerem leitura manual das informações, ele faz a coleta de dados de forma automática.

Além disso, contamos com os mais modernos dispositivos do moderno para todas as demandas:

  • Recebimento e saída de produtos.
  • Inserção de dados no sistema.
  • Leituras de códigos 1D ou 2D.
  • Coleta de dados em locais de difícil alcance.
  • Dispositivos resistentes à poeira, quedas e água.
  • Conexão sem fio ou 4G.
  • Classificação IP compatível com seu negócio.
Foto de um coletor de dados

Foto de um leitor de código de barras

LEITORES DE CÓDIGOS DE BARRAS

Os leitores de códigos de barras são muito usados no varejo, bares e restaurantes. Eles oferecem agilidade para a operação, reduzem erros de digitação, impactam na velocidade das filas e na experiência do cliente.

A RJ Tecnologia está preparada para oferecer a solução ideal de leitor para o seu negócio com o nosso portfólio:

- Leitores de códigos de barras manual com fio: muito utilizado no varejo, este leitor deve ser utilizado em uma estação de trabalho. Basta o operador apontá-lo para o código de barras e apertar o gatilho que o registro será feito.

- Leitores de códigos de barras fixos: este equipamento fica fixado ao PDV e realiza a leitura automática do código colocado na região de captação de dados. Muito utilizado por supermercados, realiza muitas leituras em um curto espaço de tempo.

- Leitores de códigos de barras portátil: a leitura funciona apenas para códigos de barras lineares. O operador deve apontá-lo na direção do produto e apertar o gatilho para leitura.

- Leitura feita por infravermelho: através de feixe de LED, estes equipamentos realizam o registro de produtos posicionados bem próximos ao leitor.

- Leitura à laser: possui ampla área de captura e alta capacidade de leitura, e são muito comuns entre os leitores de código fixos.

- Leitura por captação de imagem: são a última geração de leitores, a leitura funciona através da captação da imagem do código e podem ser utilizados em superfícies irregulares e grandes distâncias.

Os leitores podem ser utilizados nos mais diversos setores, do varejo ao setor de saúde.

IMPRESSORAS FISCAIS E NÃO FISCAIS

As impressoras são muito utilizadas em estabelecimentos comerciais para emissão de notas fiscais, obrigatórias no Brasil para constatação de pagamento de impostos ao governo, e comprovantes de pagamento.

Impressora fiscal:
Conhecida também como ECF, é utilizada como cupom fiscal, provar valor de venda de produto ou serviço, fechamento de caixa, relatórios mensais de vendas e cancelamentos de compras. Seu funcionamento depende de estar conectada a um computador ou terminal.

Para evitar fraudes, possuem um lacre que impede a modificação de dados.

Impressora não-fiscal de cupons:
Utilizada para emissão de recibos que compram a venda do estabelecimento. São muito utilizadas em conjunto com o equipamento SAT fiscal para a emissão de NFCe, obrigatória no estado de Santa Catarina desde 2020, e oferecem agilidade no check-out.

Foto de uma impressora fiscal
Foto de várias impressoras

IMPRESSORAS DIVERSAS

Impressoras são sinônimo de organização e continuidade na rotina de trabalho. São recursos para as empresas, seja para impressão de contratos até etiquetas. Mas engana-se quem pensa que suas funcionalidades acabam por aí.

Cada negócio precisa de equipamentos desenvolvidos para atender especificamente suas necessidades. Por isso contamos com impressoras não só para o varejo, mas também produtos robustos para atender demandas de larga escala, como complexos industriais e centros de logística.

Além disso, elas são fundamentais dentro da rotina hospitalar para impressão de pulseiras de identificação e etiquetas para os medicamentos, auxiliando no processo de triagem e priorização de cuidados urgentes.

Conte com nosso portfólio de impressoras de cartão, cheques, etiquetas e pulseiras para automatizar seu negócio!

MONITORES

A primeira impressão é a que fica! Para garantir que seus clientes sejam impactos ao entrarem no seu estabelecimento, monitores de ultra definição são a tecnologia indicada. Podem ser utilizados para autoatendimento, POS, sinalização digital, entre outros.

Com desempenho, agilidade e performance, estes dispositivos prometem melhorar a experiência do cliente e contribuir para a sua experiência.

Foto de um monitor
Foto de vários produtos

DEMAIS PRODUTOS

Entendemos que sua rotina não pode parar. Para garantir que seu dia a dia não tenha contratempos, contamos com um amplo portfólio de automação, pensado desde as soluções-chave até os mínimos detalhes que são fundamentais para o seu funcionamento.

Trabalhamos com todos os suprimentos necessários, como nobreaks, tintas e etiquetas térmicas para impressoras, ribbon, rotuladora e bobinas térmicas. Além disso, temos gaveta de dinheiro para agilizar o check-out, acessórios para impressoras e baterias adicionais para coletores móveis.